segunda-feira, 8 de setembro de 2014


O vídeo gravado em 2011, em São Paulo, durante a conferência do [Dunamis] – Um movimento cristão que instiga é equipa universitários e jovens profissionais a um estilo de vida e avivamento espiritual, revela mudanças no controle político do País. Compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais nos últimos dias, as revelações impressionam até os mais incrédulos, que insistem em não acreditar na existência de um ser supremo que controla o universo. “Deus está removendo o espírito religioso desta nação e, essa aqui, vai ser uma geração que vai Adorar com pureza, e que anda em santidade, que permanece na glória”, afirma o profeta Bob Hazlett, dos EUA. “Eu (Deus) vou começar a mudar a estrutura política dessa nação, pois o inimigo (diabo) tem dito, eu controlo as casas do poder e, eu controlo e presidência, mas eu escuto o nosso Senhor dizer: Eu levanto reis, Eu também derrubo a eles”, revela. O trecho da profecia que mais impressiona é quando o pregador afirma que Deus está levantando uma mulher que irá se ajoelhar diante dEle. FORTE NA NOTÍCIA – Assista o vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário